09/03/2022

Prefeitura de Campina Grande reativa Projeto Forró na Vila, a partir do próximo sábado Prefeitura de Campina Grande reativa Projeto Forró na Vila, a partir do próximo sábado





A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), decidiu reativar o Projeto Forró na Vila, da Vila do Artesão. A decisão foi embasada em dados técnicos, sobre a pandemia do novo coronavírus, que asseguram a realização do evento, mediante exigências de protocolo sanitário adotado na cidade e o projeto será retomado já no próximo sábado, 12.

Portanto, após quase dois anos de interrupção, a Vila do Artesão volta a oferecer o que há de melhor do forró regional, levando entretenimento ao público campinense e aos turistas, todos os sábados, sempre com início às 14h.


E para matar a saudade, no próximo sábado,12, o Trio Forró Campina estará iniciando a temporada 2022 do “Forró na Vila”, na Praça de Alimentação do principal centro de comercialização de artesanato de Campina Grande, localizado na avenida Almeida Barreto, s/n, São José.

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura e do artista locais.

Além do Forró na Vila, o visitante terá acesso a mais de 70 chalés, nos quais cerca de 200 artesãos produzem, expõem e vendem peças elaboradas em diversas tipologias. Além disso, o espaço possui uma praça de alimentação onde são comercializadas comidas e bebidas regionais. O acesso, no entanto, só será permitido mediante uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação, com as doses em dia.

Codecom-PMCG