07/09/2017

Prefeito participará das comemorações do 07 de Setembro que neste ano terá como tema Campina Grande: Cidade Educativa e Inclusiva Prefeito participará das comemorações do 07 de Setembro que neste ano terá como tema Campina Grande: Cidade Educativa e Inclusiva




O prefeito Romero Rodrigues participará na manhã dessa quinta-feira, 07 de setembro, das comemorações à Independência do Brasil. A programação começará às 7h30, na Praça da Bandeira, com a cerimônia de hasteamento das Bandeiras e revista às tropas. Em seguida ocorrerá o desfile cívico que, neste ano, terá como tema Campina Grande: Cidade Educativa e Inclusiva. A expectativa é de que aproximadamente cinco mil pessoas participem do desfile cívico, representando 57 entidades civis, militares e religiosas inscritas.

Conforme a Secretaria de Educação do Município (Seduc), em função do tema do desfile cívico deste ano haverá uma intensa participação de crianças e jovens com necessidades especiais. Entre as entidades civis que desfilarão estarão representantes da Prefeitura de Campina Grande, estudantes e membros das escolas municipais, do Centro Especializado em Reabilitação (CER), Sesuma, STTP, Projeto Samu na escola e Defesa Civil.

DISTRITOS – As comemorações ao Dia da Independência do Brasil seguirão no período da tarde da quinta-feira, no distrito de Galante, com desfile na praça Central Francisco Dunda, a partir das 15h. A programação no distrito de Galante terá a presença de 23 instituições e a expectativa é reunir mais de mil pessoas.

Nos distritos de Catolé de Boa Vista e São José da Mata as comemorações ao 07 de Setembro serão realizadas no próximo domingo, 10 de setembro. Em Catolé de Boa Vista a concentração será na Praça Central onde 23 instituições desfilarão a partir de 8h. Em São José da Mata o desfile será às 15h, a partir da Praça Central José Miguel Leão, reunindo representantes de 22 instituições.

PROGRAMAÇÃO
Campina Grande:

Data: 07/09/2017 (quinta-feira)
Local: Praça da Bandeira – Centro (Em frente ao Colégio das Damas)
Hora: 7h30 (hasteamento das Bandeiras e Revista às Tropas, em seguida ocorrerá o desfile cívico)

Distrito de Galante:
Data: 07/09/2017 (quinta-feira)
Local: Praça Central Francisco Dunda
Hora: 15h

Distrito Catolé de Boa Vista:

Data: 10/09/2017 (domingo)
Local: Praça Central
Hora: 8h

Distrito São José da Mata:
Data: 10/09/2017 (domingo)
Local: Praça Central José Miguel Leão
Hora: 15h