05/09/2017

Romero Rodrigues pretende lançar o 'Maior São João do Mundo' do próximo ano em São Paulo Romero Rodrigues pretende lançar o 'Maior São João do Mundo' do próximo ano em São Paulo




Em uma transmissão ao vivo em sua conta no Facebook, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que pretende fazer algumas mudanças no “Maior São João do Mundo" em 2018. Ele não deu muitos detalhes porque deverão ser explicados nesta terça-feira, em entrevista coletiva, mas disse que falta pouco para que o lançamento da festa do ano que vem seja em São Paulo. 

Romero se reuniu com o prefeito da capital paulista, João Dória (PSDB), em maio deste ano, quando tratou sobre vários assuntos e parcerias entre os dois municípios. Já na semana passada, foi a vez de Romero receber o prefeito de São Paulo em Campina Grande, onde tratou sobre o tema. 

Em sua participação nas redes sociais, o político paraibano convidou todos para acompanhar a coletiva na manhã deste terça, no teatro Severino Cabral, onde pretende lançar um plano com alternativas para a realização da festa do ano que vem.

“Estive com o prefeito João Dória há alguns dias, quando conversamos sobre parcerias e ficamos de acertar detalhes de fazer um lançamento em São Paulo sem custo nenhum para as prefeituras de Campina e São Paulo. Será um São João meio fora de época, mas São Paulo é feita por nordestinos, então eles vão poder sentir o gostinho de participar do São João de Campina Grande”, disse o prefeito. 

Redação com CODECOM/PMCG