16/02/2022

Prefeitura de Campina Grande realiza ’Dia C’ de vacinação contra covid-19 para crianças Prefeitura de Campina Grande realiza ’Dia C’ de vacinação contra covid-19 para crianças





O município de Campina Grande já aplicou a vacina contra a covid-19 em 18.354 crianças, de 5 aos 11 anos de idade, o que corresponde a 47% deste público-alvo. E nesta quarta-feira, 16, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o ’Dia C’ de vacinação das crianças. A vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde, parques e escolas municipais.

Para ter acesso à vacinação é necessário realizar o agendamento prévio pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina. O agendamento esteve disponível a partir das 19h30 desta terça-feira, 15.

A vacinação aconteceu pela manhã, das 9h às 12h, no Parque da Liberdade, Parque da Criança, no Centro de Saúde de São José da Mata e na UBS Crisóstomo Lucena (do complexo Habitacional Aluízio Campos), na UBS do distrito de Galante e na nova UBS Padre Hachid Ilo Beserra, no bairro da Glória, inaugurada na semana passada.

Também houve vacinação, das 8h30 às 11h30, em escolas municipais dos bairros Monte Santo, Pedregal e Santo Antônio. À tarde, das 14h às 17h, os pontos de vacinação serão nos parques da Liberdade e da Criança e no Centro Especializado em Reabilitação, em Bodocongó.

VACINAÇÃO À TARDE

14h às 17h

- Parque da Liberdade

- CER - Bodocongó

- Parque da Criança

- Vacinação nas Escolas

Codecom-PMCG