11/02/2022

CAMPINA GRANDE. Bruno Cunha Lima sanciona lei que permite instalação de postos de combustíveis em shoppings e supermercados CAMPINA GRANDE. Bruno Cunha Lima sanciona lei que permite instalação de postos de combustíveis em shoppings e supermercados





O prefeito Bruno Cunha Lima sancionou uma lei aprovada na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), que permite a instalação de postos de combustíveis, lavagem e lubrificação nos supermercados, hipermercados e shoppings centers da cidade. A lei de número 8.312, de autoria do vereador Alexandre do Sindicato, corrige uma distorção que proibia esse tipo de estabelecimento no município.


Alexandre do Sindicato - autor da lei

A sanção está publicada em separata do Semanário do Município, publicada na  última quarta-feira, dia 9 de fevereiro.

Com a sanção da lei,, será possível aos empresários instalarem estabelecimentos desse tipo em locais como hipermercados, o que estimula a competitividade e pode trazer benefícios para os consumidores como, por exemplo, a diminuição nos preços de produtos como os combustíveis.

Geração de postos de trabalho

Outra vertente positiva com a sanção da lei feita pelo prefeito Bruno é a possibilidade de novas contratações de profissionais que venham a atuar nesses estabelecimentos, impulsionando a economia e dando novas oportunidades de trabalho aos campinenses de atuação com carteira assinada, reforçando uma das principais marcas da atual gestão.

Codecom-PMCG