21/01/2022

Prefeito de C. Grande trata de parcerias administrativas em projetos de tecnologia, educação e mobilidade urbana no interior de S. Paulo Prefeito de C. Grande trata de parcerias administrativas em projetos de tecnologia, educação e mobilidade urbana no interior de S. Paulo





O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, em viagem ao estado de São Paulo, desde o início da semana, visitou nesta quarta-feira, 19, o município de São José dos Campos, uma das mais importantes cidades do interior do estado. Naquela cidade paulista, Bruno, na companhia de auxiliares, está conhecendo projetos administrativos e tecnológicos nas áreas de educação, geoprocessamento e mobilidade urbana.

Recebidos pelo prefeito Felício Ramuth, Cunha Lima e a comitiva visitaram o Parque Tecnológico de São José dos Campos, conhecendo especialmente a central de segurança integrada. Consta também da agenda uma reunião na Secretaria de Mobilidade, onde projetos de grande impacto estão sendo desenvolvidos. O município paulista, assim como Campina Grande, é uma das principais referências de tecnologia do Brasil.

Integram a comitiva de Bruno os secretários Gustavo Braga (Finanças) e Raymundo Asfora Neto (Educação), além do superintendente Dunga Junior e o diretor administrativo, Vitor Ribeiro, de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Na intensa agenda da viagem, Bruno está tendo acesso a projetos que também poderão ser implementados em Campina Grande, pois a meta da atual gestão é aproveitar ideias e programas que vêm obtendo sucesso nas principais cidades brasileiras.

O prefeito de Campina Grande lembrou que recentemente, em Barcelona, na Espanha, participou, ao lado do colega Felício Ramuth, da primeira agenda da programação do Smart City Expo World Congress – principal evento internacional para o setor de cidades inteligentes do mundo. Na ocasião, ambos apresentaram seus municípios como polos de atração de investimentos no setor de tecnologia e inovação.

Codecom-PMCG