19/01/2022

Prefeitura de Campina Grande divulga resultados preliminares das provas objetivas dos dois concursos realizados no final de 2021 Prefeitura de Campina Grande divulga resultados preliminares das provas objetivas dos dois concursos realizados no final de 2021





Lista será divulgada a partir das 21h desta quarta feira, no site do Idecan, responsável pela organização do certame

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, confirmou que os resultados preliminares das provas objetivas dos dois concursos públicos – para cargos de nível médio e superior e para a Guarda Municipal – realizados nos dias 18 e 19 de dezembro do ano passado, serão disponibilizados a partir das 21h desta quarta-feira, 19. De acordo com o secretário Diogo Flávio Lyra Batista, conforme previsto no edital, a lista será divulgada no site da empresa Idecan (http://idecan.org.br), responsável pela organização do certame.

O concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior de 2021, disponibilizou 898 vagas e contempla várias áreas. Os salários podem chegar a R$ 13.353,45. Cumprindo a lei, 10% das vagas estão destinadas às pessoas com deficiência. O cargo com maior procura foi o de Agente Administrativo, com 9.712 inscrições (187/vaga).

Haverá ainda etapas para as provas de títulos e a de prática. A data já está definida para a divulgação do resultado dessa etapa: 16 de fevereiro.

O dia 4 de março deste ano é a data estabelecida para a divulgação do resultado final do concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior.

Guarda Municipal

Já o concurso da Guarda Civil oferece 50 vagas e salários que podem chegar a R$ 2.200,00. Para os candidatos desse certame, ainda estão previstas provas de aptidão física e de avaliação psicológica e de saúde geral, além de uma entrevista, dentro do cronograma definido no edital.

Outros concursos

Estes foram os primeiros concursos da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que já anunciou a decisão de repetir o processo de seleção para ingresso no serviço público municipal, este ano, em 2023 e em 2024.

Codecom-PMCG