11/01/2022

NOVA TRAGÉDIA EM MINAS. Soterramento provoca a morte de uma família inteira NOVA TRAGÉDIA EM MINAS. Soterramento provoca a morte de uma família inteira





Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas soterradas nesta segunda-feira, dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, Minas Gerais. Eles eram parentes do secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, que confirmou as mortes. O grupo estava desaparecido há dois dias.

As vítimas foram identificadas como Geovane Vieira Ferreira, 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, 41 anos, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40 anos, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6 anos, e Ana Alexandrino Santos, 3 anos.

— O motorista, devido a interdição da BR-040, teria pegado um desvio aqui pela região do Retiro de Chalé e o carro foi atingido por essa onda de terra que acabou trazendo o veículo para cá — disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas, Pedro Aihara.

Por volta das 22h, os bombeiros informaram que os corpos de quatro pessoas haviam sido localizados. Ainda restava a encontrar a criança do sexo masculino.

Redação com Agências / Foto: Reprodução Redes Sociais