07/01/2022

Primeira dama de Equador-RN morre vítima de acidente na BR-226 Primeira dama de Equador-RN morre vítima de acidente na BR-226





Um trágico acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (6) na BR-226 no Rio Grande do Norte, tirou a vida de Kessia Cristina, primeira dama da cidade de Equador-RN.

Kessia dirigia o veículo no momento do acidente entre as cidades de Serra Caiada e Bom Jesus, próximo a Natal, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger.

Uma testemunha disse ao portal que a caminhonete invadiu a faixa contraria e, neste momento, a primeira dama tentou desviar, mas o outro motorista voltou para a sua mão e a colisão foi inevitável. Na batida, o impacto foi do lado da motorista.

O carro da primeira dama ficou bastante danificado.

Uma testemunha contou que socorreu Kessia, e cortou o cinto de segurança da primeira dama, que a estava  sufocando.

No carro estavam mais duas pessoas, uma delas a mãe da condutora, que tiveram apenas ferimentos leves e foram retiradas do local.

Só a primeira dama ficou presa às ferragens, mas não aparentava se encontrar muito machucada e quando foi socorrida por uma equipe do SAMU, estava consciente.


Conduzida para o  Hospital Walfredo Gurgel,na capital potiguar, Kessia ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no início da na noite desta quinta-feira.

Kessia era casada com o prefeito de Equador, conhecido como Professor Kletson (PSD) e tinha uma filha.

Redação com imprensa potiguar / Fotos: Redes Sociais