02/01/2022

Motorista cheio de cana bate carro de luxo e abandona o veículo com 6 mil reais no banco Motorista cheio de cana bate carro de luxo e abandona o veículo com 6 mil reais no banco





Um motorista abandonou um carro de luxo modelo Porsche após bater contra uma defensa metálica na SC-401 em Florianópolis-SC  na manhã deste sábado (1º). Dentro do veículo, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) encontrou uma garrafa de cerveja e 6 mil reais em espécie.

O motorista vai ser autuado por abandono de veículo envolvido em acidente, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele também sofrerá uma sanção administrativa para reparar o dano causado à defensa metálica. A PMRv acredita que ele estava bêbado e fugiu para não ser flagrado. O veículo foi recolhido.


Acidente

O acidente ocorreu por volta das 6h30 no km 14. De acordo com o relato da PMRv, após a batida o carro foi parar na grama. A frente do veículo foi danificada.

Pelas marcas no automóvel, o motorista seguia no sentido Centro, quando perdeu o controle na entrada do Bairro Cacupé e bateu contra a defensa metálica.


Redação com g-1-SC / Fotos: Divulgação PM/SC