29/12/2021

ERA ¨CASCADORA¨. Glória Maria revela que teve cinco namorados ao mesmo tempo ERA ¨CASCADORA¨. Glória Maria revela que teve cinco namorados ao mesmo tempo





Glória Maria abriu o jogo e fez um balanço de sua vida amorosa nos últimos dois anos. Em entrevista à Narcisa Tamborindeguy na última sexta-feira (24), a jornalista admitiu que já enganou cinco namorados para conseguir ficar com todos ao mesmo tempo. A apresentadora do Globo repórter , da TV Globo , também comentou sobre as dificuldades que passou durante o tratamento contra o câncer.

Ao ser questionada sobre os múltiplos relacionamentos, Glória rebateu o tabu das pessoas e reforçou que tudo aconteceu em uma época muito diferente, no entanto, explicou que é livre para fazer o que bem entende com sua vida. “Sofri e sofro todo tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado.

Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, desabafou.

Durante o bate-papo, sem papas na língua, Maria acabou elogiando a beleza do rapper Mano Brow e confessou que um dos maiores crushes de sua vida é o ex-presidente dos Estados Unidos , Barack Obama. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”.

Redação com Super Rádio Tupi / Fotos: Reprodução Redes Sociais