29/12/2021

Após se encontrar com Bolsonaro em SC, deputado testa positivo para a covid-19 Após se encontrar com Bolsonaro em SC, deputado testa positivo para a covid-19





O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) informou que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (28). O parlamentar recepcionou o presidente Jair Bolsonaro na chegada de helicóptero a São Francisco do Sul, no norte catarinense, na segunda-feira (27).

De acordo com a assessoria do deputado, a comitiva do presidente já foi informada sobre o diagnóstico. A assessoria de imprensa de Bolsonaro, por sua vez, disse que não tem informações, já que o presidente não cumpre agenda oficial.


"Foi breve [o encontro entre o deputado e o presidente], não sei precisar o período, pois não estava presente. Local de pouso do helicóptero, pelo que sei, portanto, aberto. Ele esteve em contato apenas com quem esteve com ele recepcionando", informou a assessoria do parlamentar

O presidente chegou ao estado no início da tarde de segunda-feira (27) e deve ficar em Santa Catarina até a próxima semana, onde passará o réveillon. Não há agenda oficial. 

Redação com Agências - Fotos: Reprodução Redes Sociais