25/12/2021

Mulher que esperava 2 bebês é morta a tiros. Médicos conseguem salvar crianças Mulher que esperava 2 bebês é morta a tiros. Médicos conseguem salvar crianças





Ana Carolina Alhende Aquino, que estava grávida de nove meses de gêmeas, foi atingida por um tiro quando estava dentro do carro, em Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, na noite desta sexta-feira (24). Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima estava no carro, junto do marido que seria o principal alvo do atentado. 

O Boletim de Ocorrência detalha que a grávida foi atingida na cabeça. Após o crime, Ana Carolina foi levada com vida para o Hospital Regional de Ponta Porã. No hospital, os médicos realizaram uma cirurgia de urgência para a retirada das gêmeas, duas meninas, que nasceram de 36 semanas, saudáveis e estão fora de perigo, segundo informações da unidade de saúde. Ana acabou falecendo.

Já o marido, Gabriel de Abreu, atingido com um tiro de raspão em um dos braços, segue no hospital e não corre risco de morte.

Segundo relatos de testemunhas, o casal estava dentro de um carro de cor preta, na saída de um pesqueiro, em Ponta Porã, quando os pistoleiros chegaram em um outro veículo e iniciaram os disparos.

O carro onde os atiradores estavam parou ao lado do veículo das vítimas, um dos pistoleiros desceu, tirou a arma e apontou em direção ao casal. Neste momento, o marido de Ana Carolina, que estava ao volante, acelerou o veículo e o homem efetuou os disparos.

Redação com g-1 / Foto: Reprodução álbum de família