25/12/2021

DEU BOBEIRA. Apresentador Ratinho cai em golpe e perde 50 mil reais DEU BOBEIRA. Apresentador Ratinho cai em golpe e perde 50 mil reais





Carlos Massa, o apresentador Ratinho foi vítima de um golpe pelo WhatsApp. Durante seu programa no SBT, o apresentador contou que perdeu 50 mil reais por repassar o dinheiro aos bandidos, que clonaram o celular do filho.

“Perdi 50 mil reais! Um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, contou. “Acabei mandando R$ 35 mil e depois mandei mais R$ 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno.”

Recentemente, o apresentador teve a casa em São Paulo invadida por assaltantes. Funcionários da residência foram feitos de reféns para que os criminosos pudessem recolher itens de valor.

Em entrevista, Ratinho relatou o ocorrido. "Colocaram armas na cabeça dos funcionários. Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários", disse ele a José Luiz Datena no programa Brasil Urgente, da Band.

Ratinho também afirmou que procura se resguardar de situações como essa. "Eu ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber. Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?", completou o apresentador.

Redação com revista Quem / Foto: Reprodução Tv