24/12/2021

NATAL NO ALUÍZIO CAMPOS. Prefeito e papai Noel fizeram confraternização com as famílias NATAL NO ALUÍZIO CAMPOS. Prefeito e papai Noel fizeram confraternização com as famílias





As famílias do Conjunto Aluízio Campos festejaram intensamente, na tarde desta quinta-feira, 23, a chegada do Papai Noel. O evento natalino foi organizado pela Prefeitura de Campina Grande. Centenas de crianças receberam o “bom velhinho” em momento de alegria que contou com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima e da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, além de secretários municipais e vereadores.


A festa começou por volta das 14h, com a distribuição de pipocas e de algodão doce. Outro atrativo foram os brinquedos instalados na área do evento, que foi a quadra esportiva da rua Edvaldo de Carvalho Melo. Muita música também animou os que compareceram à festa, sobretudo quando aconteceu a esperada chegada de Papai Noel, quando a banda executou músicas tradicionais do período natalino. Papai Noel fez sua saudação ao público e desejou a todos um Natal muito feliz, com paz e amor.

O prefeito Bruno Cunha foi recebido com muita empolgação, tendo o carinho dos moradores do maior conjunto habitacional da cidade, sobretudo das crianças e dos seus pais. Todos reconheceram a importância da iniciativa, pois a comunidade desfrutou de momentos de confraternização e alegria com o mais autêntico espírito natalino.

O evento realizado no Aluízio Campos integrou a programação do Natal Iluminado de 2021 em Campina Grande, que conta com inúmeras atrações durante o mês de dezembro, além de iluminação especial espalhada pelos principais pontos da cidade. O período natalino representa um esforço conjunto das Secretarias de Cultura, de Educação, de Desenvolvimento Econômico, de Saúde, Chefia de Gabinete, STTP, Procon, Guarda Civil Municipal e muitos outros órgãos da administração Municipal.

Na visão do prefeito Bruno Cunha Lima, a programação natalina da cidade é coroada de sucesso, pois, além da excelente repercussão econômica e turística, tem possibilitado a reunião das famílias. No Aluízio Campos, em sua avaliação, o que mais se viu foram crianças felizes, se divertindo de maneira tranquila e segura. Ele lembra que em todos os momentos, o atual governo sempre estabelece a infância como a prioridade absoluta.

Além do prefeito e da primeira-dama, a festa contou a presença também dos secretários Cledson Rodrigues (Sejel), Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Renato Gadelha (Agricultura), Socorro Siqueira (secretária executiva de Educação) e Walker Neves (Semas), como também dos vereadores Márcio Melo, Carol Gomes, Fabiana Gomes e Aldo Cabral, entre outras autoridades.

Codecom-PMCG