04/12/2021

Prefeitura de Campina Grande abre oficialmente o Natal Iluminado 2021 neste sábado Prefeitura de Campina Grande abre oficialmente o Natal Iluminado 2021 neste sábado





A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria com diversas Secretarias e órgãos que integram a gestão municipal, realiza a abertura oficial da edição 2021 do Natal Iluminado de Campina Grande, onde a população conhecerá a decoração natalina, que será presenteada com espetáculos culturais. A abertura acontecerá neste sábado, às margens do Açude Velho, a partir das 18h.

A partir das 18h, no Monumento dos Pioneiros da Borborema, denominado de ‘Polo Reis e Magos’, será iniciado um desfile natalino, composto por músicos, bailarinos e atores que juntos celebrarão o início dos festejos natalinos na Rainha da Borborema.

Ao receber o desfile que percorrerá parte das margens do Açude Velho, a partir das 18h30, a Árvore de Natal, neste ano situada frente ao Instituto São Vicente de Paulo, além do esperado acendimento das decorações, também receberá atrações musicais celebrativas ao ciclo natalino.

A decoração deste ano contará com um túnel iluminado de 186 metros, uma Árvore de Natal de 24 metros de altura, mangueira de led em torno do açude velho e mais de 250 mil microlâmpadas, que iluminam a cidade anunciando o clima natalino.

Programação da abertura do Natal Iluminado:

18h – Monumento Pioneiros da Borborema (Polo Reis e Magos)

Início do Desfile Natalino em direção à Árvore de Natal – Grupos Folclóricos, Grupo Lira de Campina Grande, atores do curso de arte cênicas do Centro Cultural Escola Parque, patinadores e trupe natalina.

A partir das 18h30 – Árvore de Natal (Polo das Luzes)

Acendimento da decoração natalina

Apresentação do pianista Heitor Braga, Grupo Vocal Natalino, Maestro Einstein Felinto e Madrigal Lírico de Campina Grande.

Codecom-PMCG