01/12/2021

Motorista em carrão importado dá cavalo de pau em frente à PRF, foge de posto sem pagar abastecimento e é preso na BR-101 Motorista em carrão importado dá cavalo de pau em frente à PRF, foge de posto sem pagar abastecimento e é preso na BR-101





A Polícia Rodoviária Federal no RN foi surpreendida na tarde desta terça-feira (30),com a ação de um condutor de um veículo modelo Corvette de cor vermelha ano 2014,de fabricação norte-americana, oriundo da cidade de Recife, que de forma imprudente, praticou diversas manobras e perturbações no trânsito ao longo da BR-101, entre as cidades de São José do Mipibu e Goianinha.

O relato é de que o veículo transitava em alta velocidade e após colidir em um caminhão na altura da cidade de Parnamirim resolveu fazer uma manobra conhecida como “cavalo de pau” em frente à unidade da PRF, em São José do Mipibu, uma verdadeira afronta à autoridade policial.

Como se não bastasse, o condutor do veículo empreendeu velocidade fugindo do local, e após buscar abastecer na cidade de Goianinha, deixou o posto sem pagar pelo combustível. Houve a pronta resposta da Polícia Rodoviária Federal que conseguiu alcançá-lo na altura da cidade de Canguaretama. Lá, após resistir aos procedimentos policias, o condutor foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil.


Relatos dão conta de que esse motorista teria feito uso de drogas durante todo o trajeto que fez nas estradas potiguares. Os fatos serão apurados pela delegacia, assim como as circunstancias que causaram tamanha alteração de estado do condutor que foi preso.

Tirou na loteria!

Redação com Blog Acelera Máxima / Fotos: Redes Sociais-Divulgação PRF