29/11/2021

Esposa de empresário desaparecido após queda de avião fala sobre o drama que vive Esposa de empresário desaparecido após queda de avião fala sobre o drama que vive





A esposa do empresário e campeão brasileiro de Jiu-Jitsu Sérgio Dias, que está entre os dois desaparecidos na queda de uma aeronave que caiu entre São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, se manifestou pela primeira vez sobre as buscas. Em uma postagem nas redes sociais, a designer Tatiana Fogaça pediu para que os amigos sigam com uma "corrente positiva" e agradeceu pela solidariedade que tem recebido. Dono de uma empresa de blindagem de veículos, ele foi o responsável por fretar o avião.

"Prezados, muitos de vocês já devem ter visto notícias a respeito do acidente com a aeronave que vinha de SP para o RJ, na noite do dia 24, em que estava presente o nosso querido Sérgio Alves Dias Filho, carinhosamente chamado de Serginho. Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, a quem dedicamos nosso mais sincero agradecimento, até o momento ele ainda não foi encontrado. Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva e que os responsáveis pelas buscas mantenham o empenho em encontrá-lo. Agradecemos também a todos os amigos que tão gentilmente se solidarizaram conosco", diz o texto.


Nas redes sociais, o ator Felipe Titto – que é garoto propaganda da empresa de Sérgio – pediu que todos fizessem uma corrente de oração para que o empresário seja achado o mais rápido possível. Horas após a queda ele postou vídeos em suas redes sociais.

Redação com jornal O Globo / Foto: Reprodução Redes Sociais