23/11/2021

MORTES NA MADRUGADA. Dois trabalhadores morrem em acidente no Manaíra Shopping MORTES NA MADRUGADA. Dois trabalhadores morrem em acidente no Manaíra Shopping





Um acidente durante a madrugada no térreo de um dos edifícios garagem do Manaíra Shopping, na grande João Pessoa, deixou duas pessoas mortas nesta terça-feira.

Segundo as primeiras informações do IML, o condomínio do shopping realizava um serviço de relocação de uma casa de máquinas de ar-condicionados quando ocorreu o acidente que vitimou Luciano Bezerra (53) e Euclídes Silva (61).

O delegado Alberto Jorge, plantonista na Central de Polícia, esteve no local acompanhando a perícia do IML e a remoção dos corpos.

Os corpos de José L. Bezerra e Euclides E. da Silva foram levados para o Instituto de Medicina Legal.

De acordo com a nota emitida pelo Manaíra Shopping, a morte dos trabalhadores aconteceu "durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping".

Diz ainda que "o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia".

Veja a nota na íntegra:

O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia.  Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.

NOTÍCIA EM ATUALIZAÇÃO

Redação com f-5 online - Foto:Reprodução Redes Sociais