21/11/2021

PRÉVIAS TUCANAS. Comissão de prévias abandona neutralidade,declara apoio a Eduardo Leite e indigna aliados de Doria PRÉVIAS TUCANAS. Comissão de prévias abandona neutralidade,declara apoio a Eduardo Leite e indigna aliados de Doria





Coordenador da campanha de prévias do governador de São Paulo, João Doria, Wilson Pedroso, criticou neste sábado (20) o comportamento do presidente e do coordenador da Comissão de Prévias, senador José Aníbal (SP), ligado a Geraldo Alckmin, que está de saída do partido, e ex-deputado Marcus Pestana, ligado ao deputado Aécio Neves (MG), que declararam apoio a Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.

“Impressionante. As raposas estavam dentro do galinheiro,disseram presidente e o coordenador. É como se o presidente do TSE, um dia antes da eleição, declarasse voto em um dos candidatos”, afirmou Wilson Pedroso.

Segundo ele, ambos registram a vergonha imposta ao PSDB, “como se não bastasse terem elaborado as regras, que foram constantemente alteradas com o jogo em andamento, e julgado os recursos.

Redação com Diário do Poder / Foto: Redes Sociais