17/11/2021

Homem passa mal, capota o carro e morre Homem passa mal, capota o carro e morre





Um motorista de 53 anos morreu ao passar mal e capotar o veículo que dirigia em uma avenida de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17). O homem estava sozinho no veículo, e o acidente ocorreu a 240 metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Segundo informado pela CET-Santos, o acidente aconteceu na Avenida Pedro Lessa, na altura do bairro Aparecida. O motorista trafegava em alta velocidade pela Rua Felipe Camarão, quando colidiu contra a traseira de outro veículo, invadiu o canteiro central da Avenida Afonso Pena e capotou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do motorista no local. Segundo os paramédicos, havia indícios de que o homem estava enfartando ao volante antes de sofrer o acidente. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio à ocorrência.

O motorista do outro veículo, que foi atingido na traseira, disse à Polícia Militar que o homem estava dirigindo em alta velocidade e na contramão por muitas ruas, antes de entrar na avenida e capotar. Ele disse que parecia que o outro estava dirigindo em direção à UPA da Zona Leste devido ao ataque no coração, mas o acidente aconteceu a 240 metros de distância da unidade de saúde.

Redação com g-1 / Foto: Reprodução Redes Sociais