17/11/2021

FINAL DA LIBERTADORES. Governo do Uruguai autoriza 100% de público na final entre Palmeiras e Flamengo FINAL DA LIBERTADORES. Governo do Uruguai autoriza 100% de público na final entre Palmeiras e Flamengo





O governo uruguaio autorizou nesta terça-feira que o Estádio Centenário receba 100% da capacidade prevista para a final da Libertadores, no próximo dia 27, entre Palmeiras e Flamengo. Com isso, sobe para 60 mil o número de torcedores que vão poder assistir à partida em Montevidéu. A decisão se estende às decisões da Sul-Americana, entre Athletico e Bragantino, no próximo sábado, e da Libertadores feminina, no domingo.

— As finais da Libertadores (masculina e feminina) serão com 100% da lotação, com espectadores vacinados — afirmou o secretário da Presidência, Álvaro Delgado, durante uma entrevista coletiva.

Como a previsão anterior era de 75% das arquibancadas disponíveis, a expectativa é que a Conmebol libere, nos próximos dias, uma nova carga de ingressos para rubro-negros e alviverdes, ampliando o número de entradas destinadas a cada clube de 9.375 para 11.700 – a entidade não coloca todos os bilhetes para venda.

Para comparecer ao jogo, será necessário apresentar o comprovante de vacinação integral, com distância de, no mínimo, 14 dias da segunda dose.

Redação com jornal O Globo - Foto: Redes Sociais