04/11/2021

Atendendo mais de 30 especialidades, HELP beneficia paraibanos com atendimento humanizado e de qualidade Atendendo mais de 30 especialidades, HELP beneficia paraibanos com atendimento humanizado e de qualidade





O HELP – Hospital de Ensino e Laboratório de Pesquisa – iniciou suas atividades em agosto de 2020 realizando atendimentos nas especialidades de angiologia, buco maxilo, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, endocrinologia pediátrica, gastroenterologia, gastropediatria, geriatria, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, nefropediatria, neopediatria, neurologia, neurologia pediátrica, nutrição, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria geral, psiquiatria, pneumologia e proctologia.

 “O HELP é sem dúvida um grande hospital. Já realizei consultas nas áreas de ginecologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, neurologia e sempre fui muito bem atendida. É um atendimento humanizado e excelente. Além disso, os meus filhos também foram atendidos com a pediatra daqui. A estrutura do HELP é maravilhosa e só tenho o que parabenizar e agradecer”, afirmou a vendedora e paciente do HELP, Erika de Luna Vieira.

Para o neurocirurgião e professor de Medicina da Unifacisa, Luiz Severo, sem dúvida, o HELP se configura como o maior instrumento de formação médica, oferecendo ao estudante uma formação completa. “Aqui nós temos procedimentos cirúrgicos que, até então, não eram realizados na cidade, voltado para o ponto de vista da neurocirurgia, tratamento do Parkinson e da Epilepsia, radioterapia de última geração. E quando pensamos no paciente, estamos entregando um instrumento de alta qualidade, tecnologia e humanizado”, disse.

Marcação de consultas

O HELP atende pelo SUS, convênios e filantropia. Os atendimentos através do SUS devem ser agendados diretamente nas Unidades Básicas de Saúde do Município de Campina Grande. Já o agendamento de consultas filantrópicas é feito através da Central de Marcação, pelo número (83) 2101.8840.

Redação com Amanda Rocha/Unifacisa.