21/10/2021

Jornalista Leilane Neubarth se confessa apaixonada por outra mulher Jornalista Leilane Neubarth se confessa apaixonada por outra mulher





Leilane Neubarth, de 62 anos de idade, falou sobre sua sexualidade e as mudanças na vida amorosa ao longo da vida. A jornalista da Globo News afirmou que nunca se imaginou apaixonada por outra mulher.

"Não, nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: 'Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem'. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado", explicou Leilane para a revista Veja. "Se me perguntam: 'Você nunca teve tesão em mulher?'. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais."

Ela foi casada por duas vezes e teve dois filhos. Leilane também falou sobre a namorada, Gaia Maria, com quem está junta há cerca de um ano. "Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar 'vai ser assim a vida inteira?', não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano."

Leilane Neubarth abriu o coração ao falar de sua relação com Gaia Maria -- sua primeira relação homossexual após dois cascamentos heterossexuais.

"Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento", disse a jornalista. 

"Com meu segundo esposo, vivi 22 anos casada. A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem", explicou Leilane na sequência, que se disse surpresa ao se apaixonar por uma mulher pela primeira vez aos 52 anos.

Redação com Agências/Revista Quem  -  Foto: Instagram Leilane