19/10/2021

Morre quarto jovem vítima de explosão em churrasqueira Morre quarto jovem vítima de explosão em churrasqueira





Morreu a quarta vítima da explosão causada em uma churrasqueira após a utilização de gasolina para iniciar o fogo. O jovem, de 28 anos, estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie desde o último dia 2, dia da explosão, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu em uma casa no bairro Ganchinho, em Curitiba, quando participantes de um churrasco utilizaram gasolina pra iniciar o fogo.

Willian Silva Benítez, de 28 anos, estava internado há 17 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na capital paranaense.

Além dele, foram vítimas da explosão Wemerson Souza e Gustavo Castro, os dois de 26 anos, que morreram no dia do acidente, além de Larissa Petez, de 20 anos, que chegou a ficar dois dias internada no mesmo hospital, mas que também não resistiu aos ferimentos.

Os Bombeiros, orientam sobre os perigos de utilizar tanto gasolina quanto etanol para começar o fogo em churrasqueiras.


Os outros três jovens falecidos

A unidade de saúde informou que Benítez morreu por complicações das queimaduras. Ele teve cerca de 80% do corpo queimados, e mais da metade dos ferimentos eram de terceiro grau.

Redação com sites paranaenses - Fotos: Reprodução redes sociais