16/09/2021

FILHO DA P...Deputado xinga o presidente da Câmara no fim da sessão sem perceber microfone aberto. VEJA O VÍDEO FILHO DA P...Deputado xinga o presidente da Câmara no fim da sessão sem perceber microfone aberto. VEJA O VÍDEO





Sem perceber que seu microfone estava ligado, o deputado federal Igor Timo (Podemos-MG) xingou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), durante sessão do plenário que votava destaques do novo Código Eleitoral na madrugada desta quinta-feira. Lira estava prestes a encerrar a votação quando foi interrompido pela fala do parlamentar.

"Já tá encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver que filho da p...", disse o deputado, que não notou o microfone ligado.

Ao perceber a gafe, Lira questionou quem havia se manifestado e passou a palavra ao parlamentar, que tentou minimizar o constrangimento com elogios ao presidente da Câmara e à relatora do novo Código Eleitoral, Margarete Coelho (PP-PI).

"Eu gostaria de aproveitar a oportunidade, presidente, para parabenizar a deputada Margarete pelo belíssimo trabalho, que demonstra ser a qualidade da mulher brasileira, mostrando que o lugar de mulher é onde ela quiser", afirmou o deputado do Podemos. " E parabenizá-lo, presidente, também por permitir que o debate se exaurisse, garantindo que todas as partes fossem ouvidas e atendidas", concluiu. VEJA O VÍDEO


Redação com Agências