16/09/2021

Casa de Agnaldo Timóteo é alvo de nova depredação e tentativa de invasão Casa de Agnaldo Timóteo é alvo de nova depredação e tentativa de invasão





A casa do cantor Agnaldo Timóteo, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi alvo de depredação e tentativa de invasão na madrugada da terça-feira (14).

Esta é a segunda ação do tipo em menos de um mês no local. A primeira aconteceu no dia 25 de agosto. A ação desta terça foi registrada na 16ª DP, na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (15), pelo advogado Sidnei Lobo Pedroso, que é o inventariante do cantor.

Segundo Sidnei, um homem teria tentado entrar na casa usando as chaves do local, mas ao se deparar com correntes no portão, teria jogado um casaco para o lado de dentro e tentado pular o muro. Neste momento, cachorros que estão na casa, teriam latido e acordado o caseiro que foi ver o movimento.

Com a movimentação, o invasor fugiu deixando para trás o casaco, o molho de chaves, que abrem o portão e uma grade que foi jogada no local.


O patrimônio do cantor Agnaldo Timóteo, que morreu de covid-19,aos 84 anos em abril deste ano, encontra-se sob inventário para execução do testamento deixado por ele. Pelo menos 50% de seus bens devem ficar com Keyty Cologni, de 14 anos, e que foi perfilhada após a morte do cantor. O restante deve ser entregue para os irmãos e afilhados seus.

Redação com G-1  /  Fotos: Redes sociais