14/09/2021

Médica é encontrada morta dentro de hospital Médica é encontrada morta dentro de hospital





O Conselho Regional de Medicina do Pará divulgou mensagem de pêsames à família, amigos e pacientes da médica Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada, 43 anos, pela morte dela nesta segunda-feira (13), em Ananindeua,cidade da grande Belém. "O CRM Pará presta solidariedade por esta perda irreparável e rogamos para que Deus possa confortá-los neste momento de dor", diz um trecho da publicação do órgão da classe médica.

A morte da doutora surpreendeu a todos na unidade em que trabalhava, pois ela foi encontrada morta na sala de repouso do Hospital das Clínicas, em Ananindeua. Colegas de profissão da médica comentam sobre um mal súbito, mas a causa mortis não foi confirmada oficialmente. 

O Hospital das Clínicas de Ananindeua fica na Região Metropolitana de Belém, e além de trabalhar na unidade, recentemente, Aline Yamada tinha assumido a gerência de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba.

O Sindicato dos Médicos do Pará também divulgou nota lamentando o falecimento. "Neste momento de profunda dor, o Sindmepa se solidariza à família, amigos e pacientes de dra Aline e pede conforto aos corações", afirma.

Redação com G-1/PA e O Liberal