07/09/2021

COVID-19: Erasmo Carlos tem alta e já está em casa COVID-19: Erasmo Carlos tem alta e já está em casa





O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, teve alta médica nesta segunda-feira (6), no Rio. Ele foi internado após ser contaminado pelo novo coronavírus e por recomendação médica, ser encaminhado para o Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

A alta médica do cantor era esperada para esta segunda (6) já que, durante toda a sua internação, ele teve boa evolução do quadro. Além disso, a data batia com o final do ciclo da doença, que foi comunicada pelo cantor para os seus fãs no dia 26 de agosto, mas começou a dar seus primeiros sinais dias antes.

Erasmo foi internado no dia 29 de Agosto,e segundo sua assessoria, o fez para ter um monitoramento mais atento da doença por causa de sua idade e ter algumas comorbidades.

JAIRZINHO

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1970, Jairzinho está recuperado da covid-19. Nesta segunda-feira, o ídolo do Botafogo recebeu alta do hospital e irá concluir o seu tratamento em casa. Ele estava internado desde o dia 28 de Agosto.


O anúncio foi feito pelo filho do craque, o técnico Jair Ventura. Nas redes sociais, o treinador celebrou a vitória do seu pai e agradeceu o carinho de todos.

"Meu pai chegou em casa agora. Graças a Deus ele venceu essa doença terrível. Agora é continuar o tratamento em casa. Queria agradecer a todos que mandaram mensagem, ligaram e enviaram energias positivas, graças a elas as coisas deram certo", disse.

Redação com G-1/Gazeta Esportiva