07/09/2021

Enfermeira recusa vacina da covid- 19 e morre duas semanas após dar à luz Enfermeira recusa vacina da covid- 19 e morre duas semanas após dar à luz





Uma enfermeira norte-americana morreu antes mesmo de ter a chance de conhecer seu filho mais novo. Davy Macias, de 37 anos, se recusou a tomar a vacina contra a covid-19 durante a gravidez e acabou contraindo a doença.

De acordo com publicação do jornal Metro, Davy era mãe de mais quatro filhos que também foram infectados, assim como seu marido Daniel, durante as férias. As crianças se recuperaram, no entanto, o casal não teve a mesma sorte e precisou ser internado.

Membros da família revelaram que Davy temia tomar a vacina durante a gravidez. Ela morreu antes de ter a chance de conhecer sua filha, nascida há duas semanas. Daniel continua em estado crítico e não sabe que sua esposa morreu.

Ele também não conhece sua filha, que ainda não foi registrada e é identificada como Baby Girl Macias. Agora, os parentes estão divulgando a história em uma campanha para convencer outras pessoas a se vacinarem.

Redação com Revista Marie Claire