02/09/2021

Comerciante que filmava roubo a bancos em Araçatuba foi morto pelos ladrões. VEJA O VÍDEO Comerciante que filmava roubo a bancos em Araçatuba foi morto pelos ladrões. VEJA O VÍDEO





O comerciante Renato Bortolluci, proprietário de um posto de combustível em Araçatuba-SP, foi uma das vítimas fatais da madrugada de terror que a cidade viveu no último dia 30, durante ao assalto de três agências bancárias no município. Ele foi morto com um tiro enquanto gravava os criminosos em ação. 

Os áudios gravados pelo comerciante circulam na internet. Em um deles, Renato diz que “tiroteio no centro está louco”. Em outro, é possível escutar uma pessoa avisando o comerciante sobre o ataque.


Além de Renato,Márcio Victor Possa da Silva, professor de educação física,foi encontrado morto na rua. 

Na troca de tiros com os policiais Jorge Carlos de Mello, integrante da quadrilha também morreu, ele era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), tinha uma extensa ficha criminal e foi preso sete vezes. Segundo a Santa Casa de Araçatuba, cinco pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Uma delas foi um rapaz de 26 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo.

Renato Bortolucci filmou e gravou áudios durante o crime. A curiosidade lhe custou a vida.

O vídeo que ele gravava ao ser atingido, circula nas redes sociais. CONFIRA:


Redação com G-1/Metrópoles-Record News