30/08/2021

Bandidos atacam agências bancárias e fazem reféns. Três pessoas morrem Bandidos atacam agências bancárias e fazem reféns. Três pessoas morrem





Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30). Pelo menos três pessoas morreram, segundo a Polícia Civil, sendo dois moradores e um criminoso. 

A cidade de Araçatuba fica na região noroeste de SP e tem cerca de 200 mil habitantes.

Conforme apuração da TV TEM, afiliada local da Rede Globo,após o ataque aos bancos, os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, algumas vítimas aparecem em uma espécie de "escudo humano" dos criminosos e sobre carros. Outras imagens mostram eles atirando pela cidade.


Para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone. Eles também fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes chegassem ao local, segundo a polícia.

Após o crime, moradores também relataram que encontraram explosivos e munições nas ruas. Lojas também ficaram danificadas.

Redação com G-1/SP-Imagens: Reprodução TV