17/08/2021

COVID-19: Vacinação em Campina Grande prossegue para o público 23+, nesta terça-feira COVID-19: Vacinação em Campina Grande prossegue para o público 23+, nesta terça-feira





A vacinação contra covid, em Campina Grande, prossegue nesta terça-feira, 17, para o público a partir dos 23 anos, sem comorbidades, enquanto o Município aguarda a chegada de nova remessa de vacinas para avançar no atendimento ao público de outra faixa etária. Nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde atendeu 6.787 pessoas, na faixa etária a partir de 23 anos.

No segundo dia de atendimento ao público 23+, a vacinação acontece, pela manhã, das 9h às 12h, na Unifacisa; e, à tarde, das 14h às 17h, também na Unifacisa e no Parque do Povo.

É obrigatório fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. No ato do agendamento, é possível escolher o local de vacinação. O agendamento foi aberto na noite de ontem, por volta das 19h30.

É necessário observar o horário previsto para o atendimento no comprovante de agendamento. Caso não apareça nenhum local disponível ou o usuário seja notificado que não há disponibilidade de vagas é porque todas as vagas já foram preenchidas. Nesse caso, é preciso aguardar um novo chamamento por parte da Secretaria de Saúde, o que ocorre tão logo mais vacinas sejam disponibilizadas. No momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, impresso ou virtual.


Segundas doses


Nesta terça-feira, também haverá aplicação de segundas doses, pela manhã, das 9h às 12h. A vacina AstraZeneca será ofertada no Parque do Povo; a Coronavac no Parque da Criança e no CTE; e a Pfizer será disponibilizada na Igreja Verbo da Vida e na APAE (para as pessoas que receberam a primeira dose na própria APAE). Não é necessário agendamento para a D2.

Primeira dose – 23 anos ou mais

09h às 12h

Unifacisa

14h às 17h

Unifacisa

Parque do Povo

Segunda dose

9h às 12h

Astrazeneca

Parque do Povo

Coronavac

CTE – Antigo Museu Vivo

Parque da Criança

Pfizer

Igreja Verbo da Vida (Av. Floriano Peixoto)

APAE.

Codecom/PMCG