08/08/2021

COVID-19: Campina Grande aplica segundas doses neste domingo COVID-19: Campina Grande aplica segundas doses neste domingo





Campina Grande continua com o calendário de vacinação contra a Covid-19 aplicando a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca, neste domingo (9). O cronograma de vacinação para o público em geral sem comorbidades foi interrompido por falta de imunizantes para aplicação da primeira dose.

De acordo com a prefeitura, para as pessoas que precisam receber a dose de apoio, não é necessário fazer agendamento no site da vacinação, mas é obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação do recebimento da primeira dose do imunizante.

Para as pessoas que optarem por receber a segunda dose da vacina AstraZeneca ou Coronavac no formato drive-thru, modalidade da vacinação contra a Covid-19 em que não precisa descer do carro para receber o imunizante, o local de vacinação é no Ginásio ‘O Meninão ’, de 9h às 12h e na Pirâmide do Parque do Povo para pedestres no mesmo horário.

Redação/Codecom-PMCG/G-1