04/08/2021

Bolsonaro diz que a sua vida corre ¨um grande risco¨ Bolsonaro diz que a sua vida corre ¨um grande risco¨




O presidente Jair Bolsonaro disse durante entrevista ao programa Meio-Dia RN nesta quarta-feira(04), que os passeios de motocicletas dos quais tem participado,são consequências de visitas aos locais por onde ele passa pelo país.

Chamada de ‘motociata’, o ato organizado por apoiadores do governo traz ‘muita preocupação’ sobre segurança, revelou o presidente, que disse que os atos exigem uma engenharia de sua equipe, seja no Rio Grande do Norte ou qualquer parte do Brasil.

“A minha vida corre um risco muito grande”, disse Bolsonaro, ao comentar a preocupação de sua segurança com eventuais infiltrados seja em motociata ou qualquer ato que participe.

Bolsonaro também disse que queria agradecer ao Rio Grande do Norte “pelos dois ministros que nos deram”: Fábio Faria, das Comunicações, e Rogério Marinho, do Desenvolvimento.

“São duas pessoas fantásticas que com toda a certeza eleva o nome do nosso Rio Grande do Norte. Pode ter a certeza que esses dois não vão ter problemas por ocasião ou possíveis eleições futuras. Muito pelo contrário. Não é abrir mão de um deputado ou possível senador. Você não pode abrir mão de dois ministros como são”, disse o presidente.

Redação com Imprensa Potiguar