28/07/2021

Desmorona a cada dia versão da deputada Joice Hasselmann sobre agressão Desmorona a cada dia versão da deputada Joice Hasselmann sobre agressão





O exame das 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos.

Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital.

Restam duas linhas aos investigadores: a deputada foi vítima de violência doméstica ou se lesionou para ganhar manchetes ou por razões de natureza psicológica.

O delegado Miguel Lucena, paraibano de Princesa Isabel,responsável pelo caso, deu sua opinião profissional no sábado (24): a investigação deveria começar dentro da casa da deputada, que diz não se lembrar de nada e confirma que o marido e uma empregada se encontravam no interior do apartamento.

Lucena lembrou da investigação que comandou em 2015, na 3ª DP do DF, de um homem que se machucava e até deu tiro no próprio pé, simulando “atentados”. Tinha problemas de ordem psicológica, claro.

Há que diga que a deputada "pirou geral".

Redação com Diário do Poder/Claudio Humberto-Foto: Redes sociais