25/07/2021

Bolsonaro, Braga Netto e Eduardo Ramos fazem passeio de moto no DF Bolsonaro, Braga Netto e Eduardo Ramos fazem passeio de moto no DF





O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o sábado (24) ensolarado e deu uma volta de moto na capital federal. Bolsonaro também passou pela Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília, que fica na Esplanada dos Ministérios. Junto com ele estavam os ministros da Defesa, Walter Braga Netto e o da Casa Civil, Luis Eduardo Ramos.

A primeira parada foi na região administrativa de Vicente Pires, onde Bolsonaro parou parou perto da Feira do Produtor para conversar com simpatizantes.

Logo em seguida o comboio seguiu para a Estrutural, onde o presidente parou em frente a uma borracharia, conversou com apoiadores e posou para fotos.


Protestos 

Enquanto isso, em 23 estados, manifestantes foram as ruas em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e pedindo agilidade na vacinação. Os atos ocorreram em 79 municípios, sendo 19 capitais estaduais.

Redação com Diário do Poder/Claudio Humberto