24/07/2021

Cantora Zélia Duncan vai se casar com a ex-esposa de Jô Soares Cantora Zélia Duncan vai se casar com a ex-esposa de Jô Soares





Depois de cinco anos de relacionamento, Zélia Duncan está prestes a se casar com a namorada Flávia Soares. Elas deram entrada nos papéis da união estável para formalizar o casamento. As duas já moram juntas no apartamento da designer gráfica em São Paulo desde o início da pandemia, em março de 2020. Foi quando a cantora, nascida em Niterói, resolveu deixar sua casa no bairro da Urca, onde vivia há duas décadas, e se mudar para a capital paulista.

Do casal, não apenas Zélia, de 56 anos, é conhecida do público. Flávia Soares, de 57, foi casada durante 15 anos com Jô Soares. Sim, ela é a Flavinha sempre citada carinhosamente por ele em seus programas de TV. Mesmo com a separação, eles nunca se afastaram. “Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, disse Jô, sobre sua terceira mulher, numa entrevista em 2018. No último aniversário do apresentador, em janeiro, Flávia fez questão de prestar sua homenagem, postando uma foto dele no Instagram. Além disso, eram sempre vistos juntos em eventos em São Paulo.

Redação com Extra