23/07/2021

¨É OUTRA PESSOA¨ Marília Mendonça surge com novo visual após cirurgias ¨É OUTRA PESSOA¨ Marília Mendonça surge com novo visual após cirurgias





Marília Mendonça resolveu mudar o visual e compartilhou o resultado nas redes sociais. Em um vídeo divertido, a cantora de 25 anos de idade mostrou o antes, sem maquiagem e com os fios em tom loiro mais escuro, e o depois, de franjinha e com os cabelos mais claros e uma maquiagem muito bem feita.


Marília Mendonça era assim...


Ficou assim

“Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem. Sabe quando a gente tá decidida, mas fica nervosa porque sabe que vai ter que peitar as escolhas?”, disse ela.

Marília contou que o look faz parte de seu novo ciclo, que se inicia esta semana. “Faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção. Um corte de cabelo representa muito nesse momento”, explicou ela.

Recentemente, Marília contou aos fãs que não teve boa experiência ao usar um balão gástrico. "Fiquei por 7 dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que eu tomava. Tive que tirar depois de uma semana", relatou.

A artista, inclusive, já citou a importância da vida saudável em sua perda de peso nos últimos meses e lembrou a cirurgia para remover o excesso de pele no abdômen.

Redação com Agências