21/07/2021

Eva faz visita de cortesia a FIEP e renova compromisso de trabalho Eva faz visita de cortesia a FIEP e renova compromisso de trabalho





A Vereadora Eva Gouveia (PSD-CG) foi recebida na tarde desta terça, 20, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba pelo Presidente Francisco Buega Gadelha para uma visita de cortesia.

Eva que representou a Câmara Municipal na segunda, 19, no primeiro encontro de trabalho entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado no gabinete do Prefeito, foi a FIEP “para dialogar sobre a situação das indústrias de Campina e de nosso estado neste período de pandemia”.

Na reunião entre o Governo do Estado e Prefeitura de Campina Grande foi assinado um protocolo de intenções para viabilizar a infraestrutura do Complexo Aluizio Campos no seu setor industrial o que poderá gerar mais emprego e renda ao município.

A Vice-Presidente do Poder Legislativo apoiou a iniciativa do Prefeito Bruno Cunha Lima em tornar mais viável o novo Distrito Industrial da cidade localizado no Aluizio Campos e na reunião com o Presidente da Federação das Indústrias renovou o compromisso de ser na casa do povo de Campina Grande a voz pelo fortalecimento da indústria e a geração de mais empregos.

Futebol

Também na tarde da terça, 20, Eva Gouveia participou e representou a Câmara de Vereadores na reunião promovida pelo Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que deu início aos estudos técnicos para o retorno gradativo e com segurança sanitária do público aos estádios de futebol.

Além de Eva que representou a CMCG, também estavam o Deputado Estadual Tovar Correia Lima (PSDB) representando a Assembleia Legislativa, a Presidente da Federação Paraibana de Futebol Michele Ramalho e os representantes dos Clubes: Treze, Campinense e Perilima, além de secretários de município e representantes da imprensa esportiva.

“Estamos contando os dias para ver um grande público assistindo ao clássico dos maiorais, mas isso só pode ser feito com toda segurança”, frisou Eva.

Assessoria